Sem Nome

Te deixo uma parte de mim, até mais!

Como se ainda tivesse salvação eu me prendo, tento modificar, acredito com todas as minhas forças que uma hora isso vai retomar e ser como era antes.

Quem você quer enganar? O seu lema você roubou descaradamente de Camões e era “mudam-se os tempos, mudam se as vontade”, será que é difícil assim aceitar que essa fase acabou?

Mudou, meu bem. Mudou de novo e irá mudar mais um milhão de vezes.

Aceite, renova-se.

Sabe todas as aquelas músicas daquela mulher que você tanto gosta? Aquela que diz que não cabe mais em ti, que cada tropeço irá te levar pra frente.

Acredite nas palavras que ressoam na sua alma e vá.

É triste deixar para trás? Não, não é. Ali está uma parte da sua história, da nossa história, mas não convém viver de palavras que já foram escritas e relidas, sendo que há tantos horizontes a serem descoberto.

Talvez o começo seja um pouco solitário, mas lá não foi também? Mas, meu bem, você sempre se deu bem só, um texto de cada vez e sei que você irá abraçar a inspiração e ficar quentinha no seu espaço em branco e para fazer isso é preciso que você deixe que ele vá.


Essa é a minha forma de dizer carinhosamente adeus e obrigada pelos peixe ao Livros Aquáticos. Continuarei escrevendo, mas minhas palavras tem uma nova casa chamada Bosque de Amora, nos vemos por lá?

Pretendo falar ocasionalmente sobre leituras lá no canal no Youtube (por enquanto e enquanto der) e quem sabe lá no Bosque também, afinal, a literatura continua no meu coração.

Obrigada por quem acompanha e por quem também divide esse amor imenso a literatura ❤

Marujo, deixe seu comentário

